Depois de ver sua vida transformada por conta de um relacionamento extraconjugal com o ex-deputado federal e ex-homem forte do presidente Jair Bolsonaro no Espírito Santo, o médico e empresário Carlos Manato, a comerciante Simone Lima Silva, 32 anos, se prepara para conquistar novos ares. Ela foi convidada e aceitou participar de um ensaio fotográfico para a revista masculina Sexy.
As primeiras fotos foram feitas esta semana, na Praia da Costa, e Vila Velha. Na próxima semana, Simone vai para São Paulo, onde posará nua para a revista.
“Fui convidada e aceitei”, disse Simone em primeira mão para o site Blog do Elimar Côrtes, na manhã desta quarta-feira (18/09).
No dia 22 de fevereiro de 2019, Simone foi presa e autuada em flagrante pela Polícia Civil pela acusação de, supostamente, tentar extorquir Carlos Manato. Simone nega ter extorquido Manato e afirma ter sido vítima de uma “armação” e represália do ex-parlamentar por ter terminado relacionamento para se casar.
O flagrante foi preparado pelo braço direito de Manato, Luiz Dayr Dilon Júnior, que hoje está lotado na Câmara Federal, na função de Secretário Parlamentar, no gabinete justamente da deputada Doutora Soraya, esposa de Manato. Para exercer essa função, Luiz Dilon recebe salário bruto mensal de R$ 15.698,32.
Luiz Dilon, que até ano passado era lotado no gabinete de Carlos Manato, foi contratado pela Doutora Soraya no dia 7 de março de 2019.
Em junho de 2019, logo após ter se envolvido no escândalo sexual, Carlos Manato foi exonerado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) do cargo de da chefia da Secretaria Especial para a Câmara da Casa Civil. A exoneração se deu a pedido do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Há quem diga que a queda de Matato se deva por conta também do escândalo sexual, que teria irritado o presidente Bolsonaro
Simone Lima já concedeu entrevista para os jornalistas da revista Sexy. Na entrevista, ela diz que dá detalhes de sua vida íntima e sexual com Carlos Manato, com quem conviveu amorosamente por quatro anos. Os detalhes picantes, no entanto, somente a revista poderá revelar.
A revista, que deverá trazer foto de Simone na capa, estará nas bancas de todo o País a partir de 10 de novembro. Internamente, a Sexy vai revelar o que deixou então deputado Manato de “queixo caído”.