O candidato a prefeito da Serra Pablo Muribeca e o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini – ambos do Republicanos –, cumpriram agenda lado a lado nesta sexta-feira (18/10), no Viaduto de Carapina. Os dois gravaram um vídeo e reforçaram que “a mudança que deu certo na Capital e foi aprovada pelos moradores vai dar certo também no município serrano”.
“Recebi hoje mais uma vez o apoio do prefeito de Vitória, meu correligionário. Na Serra, vamos promover também uma gestão moderna, focada no bem-estar das pessoas e na criação de oportunidades de negócios”, afirmou Muribeca.
Segundo ele, os prefeitos de Vitória, Lorenzo Pazolini, de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, e Cariacica, Euclerio Sampaio, foram reeleitos no primeiro turno com ampla vantagem sobre seus adversários. “Em comum, os três são fruto de uma característica irrefutável: são atores que quebraram um ciclo – seja superando antigos figurões ou desenvolvendo um jeito novo de fazer política – e contaram com a aprovação dos eleitores”. Muribeca prosseguiu:
“Na Serra, nós temos apenas três creches de tempo integral e três escolas de tempo integral. Quando você olha para Vitória, que tem 30, Cariacica, que tem 16, e Vila Velha, que tem 21, só há uma conclusão: diferentemente da Serra, essas cidades experimentaram o novo de verdade”, analisa Muribeca.
“A nossa cidade não pode mais ficar vivendo um ostracismo político, de rixa política de pensar no poder e em amarras da aliança política, e esquecer de pensar na população. Ora, são mais de 180 mil pessoas sem saneamento básico na cidade. Essa é a realidade inacreditável”, completa o candidato a prefeito.