• Login
Blog do Elimar Cortes
  • Home
  • Sobre o Blog
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Sobre o Blog
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Blog do Elimar Cortes
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Segurança Pública

Frente Unificada faz protesto, nega planejar greve e repudia onda de terror espalhada por autores de fake news

As entidades afirmam seu “compromisso pleno com o Estado de Direito, legalidade e reivindicação por melhoria salarial com total observância da lei e da ordem”. Ainda segundo os dirigentes, “além de sem qualquer embasamento, tais mensagens possuem natureza criminosa e servem para tentar ilegitimar as justas e democráticas reivindicações salariais das categorias da segurança pública”.

29 de julho de 2022
dentro Segurança Pública
0
Frente Unificada faz protesto, nega planejar greve e repudia onda de terror espalhada por autores de fake news
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

 

A Frente Unificada de Valorização Salarial, formada por sete entidades de classe dos policiais militares, bombeiros militares, delegados e investigadores de Polícia Civil, vai fazer na manhã desta sexta-feira (10/12) manifestação contra o Governo do Estado, na porta do Palácio Anchieta, na Cidade Alta, em Vitória. No dia anterior, as entidades que integram a  ‘Frente’ divulgaram nota negando que estejam planejando greve e ainda criticaram a onda de terror, que se espalhou pelas redes sociais nos últimos dias, com mensagens de áudio e textos informando que policiais civis e militares entrariam em greve.

A Frente Unificada é formada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindespes), Associação dos Bombeiros Militares do Espírito  Santo (ABMES), Associação de Cabos e Soldados da PM e do Corpo de Bombeiros (ACS/ES), Associação dos Oficiais Militares Estaduais (Assomes/Clube dos Oficiais), Associação dos Investigadores de Polícia (Assinpol) e Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e Pensionistas Militares do Estado do Espírito Santo (Aspomires).

“As entidades de classe ressaltam com repúdio veemente que não defendem ou compactuam com o conteúdo de mensagens e áudios apócrifos, nitidamente distorcidos e deturpados, que buscam, intimidar a população capixaba com paralisações fictícias na sexta-feira, dia 1-/12”, diz parte da nota.

Ainda segundo os dirigentes, “além de sem qualquer embasamento, tais mensagens possuem natureza criminosa e servem para tentar ilegitimar as justas e democráticas reivindicações salariais das categorias da segurança pública”. As entidades afirmam, por outro lado, seu “compromisso pleno com o Estado de Direito, legalidade e reivindicação por melhoria salarial com total observância da lei e da ordem”.

A Frente Unificada encerra a nota pedindo a todos os policiais e bombeiros que “igualmente repilam, repudiem e atuem contra qualquer indivíduo que fomente ou impulsione falsidade e mentira em nome da Frente Unificada PC-PM-BM”.

 

Post Views: 19
Blog do Elimar Cortes

Elimar Côrtes é jornalista, formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em 1988. É proprietário da empresa Elimar Côrtes Assessoria & Consultoria de Comunicação.

© 2022 By Augusto Assis.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Sobre o Blog
  • Contato

© 2022 By Augusto Assis.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?