O deputado estadual Alexandre Quintino (PSL), o Coronel Quintino, tem dado provas de que é o parlamentar da Assembleia Legislativa que mais leva benefícios para a segurança pública do Espírito Santo. Com seu carisma e respeito às instituições policiais e ao governador Renato Casagrande (PSB), Coronel Quintino consegue atender as demandas da categoria e das corporações.
Na tarde de segunda-feira (22/03), por exemplo, ele participou de ato da entrega de uma nova viatura destinada à 3ª Companhia do 9º Batalhão, localizada em Castelo. As chaves do veículo foram entregues ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus.
De acordo com o comandante, a aquisição da viatura é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Coronel Quintino, que esteve presente no ato da entrega, juntamente com o tenente-coronel Paulo Duarte, no Quartel do Comando Geral, em Vitória.
O veículo é uma caminhonete Nissan Frontier 4×4 totalmente equipada e pronta para o serviço policial militar e será empregada no patrulhamento rural dos municípios de Castelo e Vargem Alta.
“A Patrulha Rural, responsável pelo policiamento nestas comunidades rurais abrangidas pela 3ª Companhia do 9º Batalhão, agora poderá contar com este veículo tracionado e específico para acessar áreas íngremes e montanhosas, contribuindo, assim, para a redução de crimes e melhora da segurança”, afirmou o Coronel Quintino.
Para o comandante-geral, coronel Douglas Caus, a materialização desta iniciativa promoverá um maior conforto e segurança para os policiais militares, resultando numa melhor prestação de serviço para as comunidades contempladas.
O Coronel Quintino cumpre um mandato diferente de outro militar, o deputado Lucínio Castelo de Assumção, o Capitão Assumção (Patriota), que faz uma oposição raivosa e destrutiva, e que está sempre atacando, xingando e ofendendo autoridades e o governador Renato Casagrande.
Diferentemente de Quintino – tido como um parlamentar elegante, polido, sábio, inteligente, respeitoso e profícuo, que está sempre defendendo as instituições e os operadores da segurança pública –, Assumção nunca tem uma proposta efetiva de melhorias para a segurança pública e nem para os policiais militares que, em tese, o ajudaram a se eleger.
Uma situação que o deixa totalmente “queimado” entre praças e oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros.
O deputado Capitão Assumção é a cara negativa e perversa do bolsonarismo no Estado.
(Com informações também do Portal da PMES)