A Superintendência Regional da Polícia Federal no Espírito Santo realizará leilão administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais e outros materiais de seu patrimônio na quarta-feira (06/11), às 10 horas, no Centro de Convenções do SESC de Guarapari, localizado na Rodovia do Sol, 01, em Muquiçaba.
O leilão é mais uma iniciativa que busca angariar valores para investimento no reaparelhamento da PF para aquisição de novos equipamentos e viaturas.
Serão oferecidos 33 lotes, sendo 22 lotes de veículos e 11 lotes de outros materiais. Dentre os veículos, encontram-se modelos como GM/Astra, Ford/Focus, Nissan/Frontier, MMC/L200, Ford Focus, entre outros. Dentre equipamentos, constam de informática e bens diversos.
Todos os bens são do acervo da Polícia Federal e poderão ser visitados nesta segunda e terça-feira (04 e 05 de novembro), das 9 horas às 17 horas, ininterruptamente, no pátio da Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo, localizada na Rua Vale do Rio Doce, 01, São Torquato, Vila Velha.
O Edital completo do leilão e as fotos dos lotes se encontram à disposição no site: www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes
Outras informações poderão ser obtidas no telefone (27) 3041-8042 e pelo e-mail: [email protected]
Saiba Mais
Data do leilão: 6 de novembro de 2019, no Sesc de Guarapari, a partir das 10 horas
Data para visitação: 4 e 5 de novembro de 2019, das 9 às 17h, no pátio da Superintendência Regional da Polícia Federal no Espírito Santo, em São Torquato, Vila Velha/ES