O comandante do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM) da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Edmilson dos Santos, sabe reconhecer o valor de sua equipe. No Boletim Geral da Polícia Militar nº 006, de 7 de fevereiro deste ano, ele publicou elogios aos comandantes dos Batalhões da Grande Vitória e de uma Companhia Independente.
O coronel Edmilson reconhecer “o trabalho, o esforço, a dedicação, a abnegação, a entrega e o profissionalismo dos comandantes de Batalhões da Grande Vitória” e ressalta que eles têm medido esforços em atender este comandante, sempre de forma ética, leal, sincera, renunciando muitas das vezes o convívio de seus familiares para estarem buscando ferramentas para propiciar ao cidadão uma Segurança Pública melhor.”
Abaixo, o elogio na íntegra feita pelo Comando de Policiamento Metropolitano e endossado pelo comandante geral da PMES, coronel Ronalt Willian:
“Diversos têm sido os desafios enfrentados pelo Comando de Polícia Ostensiva Metropolitana,
nesses últimos meses, com o fito de proporcionar aos Capixabas da Região Metropolitana, aquilo que
é missão precípua de nossa instituição, a tão almejada tranquilidade pública.
No comando do CPOM, a despeito das dificuldades e obstáculos, temos a todo instante perquirido, enquanto setor estratégico da corporação, um modelo de excelência da gestão.
Dentre dessa perspectiva, sempre buscamos resultados, os quais são obtidos pelas Estratégias e Planos, formulados por este comando e apresentados sob a forma de informações e conhecimento. Indiscutivelmente o sucesso do CPO-M está diretamente relacionado à sua capacidade de atender às necessidades e expectativas de nosso cliente, que é a sociedade.
Não poderia esquecer, jamais, que para a obtenção desses resultados, temos que levar em consideração as pessoas, pois elas compõem a equipe de trabalho, devem estar capacitadas e satisfeitas. Precisam atuar em um ambiente propício à consolidação da cultura de excelência.
Nesse sentido quero, publicamente, reconhecer o trabalho, o esforço, a dedicação, a abnegação, a entrega e o profissionalismo dos comandantes de Batalhões da Grande Vitoria: tenente-coronel REINALDO BREZINSKI NUNES, Comandante do 1º BPM (Vitória); tenente-coronel SONIA DO CARMO GROBERIO, Comandante do 4º BPM (Vila Velha); tenente-coronel NYLTON RODRIGUES RIBEIRO FILHO, Comandante do 6º BPM (Serra); tenente-coronel WILDELSON NASCIMENTO DE FARIA, Comandante do 7º BPM (Cariacica); tenente-coronel MOACIR LEONARDO VIEIRA BARRETO, Comandante do 10º BPM (Guarapari); e major EDSON WANDER LIQUER, Comandante da 11ª Companhia Independente (Viana), os quais não têm medido esforços em atender este comandante, sempre de forma ética, leal, sincera, renunciando muitas das vezes o convívio de seus familiares para estarem buscando ferramentas para propiciar ao cidadão uma Segurança Pública melhor.”