Atenção: Esta foto acima nada tem a ver com a reportagem intitulada CORREGEDORIA DA POLÍCIA CIVIL INVESTIGA DERRAME DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE FALSAS NO ESPÍRITO SANTO: Ex-deputado estadual, que virou investigador, é acusado de “associação criminosa e favorecimento pessoal”.
O título se refere e uma reportagem publicada neste Blog do Elimar Côrtes em 7 de dezembro de 2017. Tratou-se de uma investigação tinha como alvo um ex-cabo da Polícia Militar, que hoje é investigador de Polícia Civil. A investigação, ressalte-se, não envolve nenhuma das pessoas na referida foto.
O ‘site’ Blog do Elimar Côrtes está passando por mudanças e devido a erros cometidos pela empresa responsável pelas mudanças e manutenção, algumas fotos acabaram migrando para textos que nada têm a ver com o assunto. A empresa de Tecnologia da Informação responsável pelo serviço já está sendo devidamente advertida.
O Blog do Elimar Côrtes se desculpa pelo transtorno e constrangimento causados às pessoas que constam na foto acima. As pessoas da foto são militares da Chapa 17 e dirigentes da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo.



