Carregando...

Depois que o ‘site’ Blog do Elimar Côrtes publicou em primeira mão, na quarta-feira (14/05), a divulgação de um vídeo mostrando o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), e a vice-prefeita e secretária Municipal de Desenvolvimento da Cidade de Habitação, a empresária Cris Samorini, assistindo juntos a um show da banda Calcinha Preta, em Teresina, capital do Piauí, a informação ganhou as redes sociais e a imprensa convencional do Brasil. Nesta quinta-feira (15/05), o Portal Leo Dias deu amplo destaque à notícia, indo, inclusive, mais fundo, acrescentando que os dois foram “flagrados em clima de intimidade”.

Leo Dias informa que Pazolini é “casado” e reforça que o prefeito participou do show no Piauí “após marcar presença em um evento oficial promovido pelo Tribunal de Contas do Maranhão, o Encontro Maranhense de Controle, realizado entre os dias 7 e 9 de maio de 2025, em São Luís (MA).” Pela reação do público de todo o País nas redes sociais, Pazolini e Cris transformaram a cidade de Vitória em chacota nacional.

Informa o Portal Leo Dias que “Pazolini é casado com Paula Fernanda Almeida de Pazolini, promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo, “e o flagra — no qual ele e a vice-prefeita aparecem curtindo o evento em clima de intimidade — levantou suspeitas de um possível caso de infidelidade.” Leo Dias lembra que “Cris Samorini ocupava a presidência da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) antes de deixar o cargo para assumir a função de vice-prefeita na gestão de Lorenzo Pazolini.”

Desde quarta-feira, milhares de manifestações tomaram as redes sociais para comentar a atitude do prefeito Lorenzo Pazolini e de sua vice Cris Samorini. No Instagram de Leo Dias, as críticas são mais ferozes. Pela reação do público, Pazolini e Cris transformaram a capital do Espírito em motivo de piada.

“Vice prefeita e vice esposa?”, disse uma internauta. “Deixa ver se entendi…Ela é vice na prefeitura, como também é vice na vida pessoal. O mulher pra gostar de ser vice”, completou outra. “Valoriza a família tradicional, disse ele rsrs” – de fato, em suas falas, Pazolini defende a “família e a pátria”.

“O que mais me admira é a voracidade na qual ele toma o latão de Amstel! Devia estar muito quente por lá, hein?!”, brinca uma internauta. “Coitada da esposa, ela em casa e ele curtindo Calcinha Preta com a amante”, disse um leitor.

“Ela adorando que estão filmando. Isso adiantará o divórcio”, emenda uma mulher. “Se não respeita a esposa e família dele acha que vai respeitar a cidade dele e os cidadãos que votaram nele??? Claro que não né…” Mais uma reação: “Vice na política e vice no relacionamento , essa gosta do 2 lugar mesmo”.