A Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) está embarcando em uma jornada de reposicionamento de marca, anunciando sua nova campanha com o slogan “Cesan: a Companhia que faz bem”. O lançamento foi feito na última sexta-feira (22/03), durante evento alusivo ao Dia Mundial da Água. A iniciativa busca modernizar a imagem da empresa e, mais do que isso, estabelecer uma conexão mais próxima e afetuosa com a população capixaba. A coordenadora de Comunicação Empresarial da Cesan, Desiery Marchini, ressalta a importância de estar mais próximo da sociedade e criar uma relação de afeto com as pessoas.
“Queremos que a população não apenas reconheça a Cesan como uma empresa provedora de serviços essenciais, mas também como uma companhia que se preocupa genuinamente com o bem-estar de cada cidadão”, afirma.
Com o slogan “Cesan: a sua Melhor Companhia”, a empresa faz um trocadilho com a palavra “companhia”, destacando seu compromisso em ser mais do que apenas uma provedora de serviços, mas sim uma companhia confiável e dedicada, dia a dia. Ao estabelecer essa conexão emocional, a Companhia busca fortalecer sua posição no mercado e garantir que seus clientes se sintam cuidados. As peças começaram a ser veiculadas em todo o Estado, em todas as plataformas de comunicação: televisão, rádio, internet, outdoor, dentre outras.
Confira o vídeo institucional da campanha no link https://youtu.be/v2OSbR8uRVI e o jingle no link https://www.youtube.com/watch?v=NyXkdk1va78