Depois da dose de amor confirmada em um “sim, aceito”, a diarista Eliane Vieira, 39 anos, pegou seu agora marido, o mecânico Ronaldo Adriano dos Santos, 43 anos, e partiu para a Unidade Regional de Saúde (URS) de Novo Horizonte, na Serra, para receber sua dose de saúde, de esperança. “Foi um pacote de felicidade. Que tenhamos muito amor e saúde!”, definiu, Eliane, a sensação de se casar e receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no mesmo dia.
Na verdade, tudo aconteceu na tarde do último sábado (17/07). A empolgação da noiva era tamanha que ela não abriu mão de levar, além do maridão, o buquê e o casal de padrinhos do casamento para também testemunharem a vacinação. A chegada dos noivos à unidade chamou a atenção de todos que estavam por lá. Foram muitas fotos, sorrisos de alegria e olhares curiosos lançados para o casal.
“Não cheguei a jogar meu buquê, mas tive vontade. Precisava dele para festa, que aconteceu mais tarde”, explicou a noiva.
É isso mesmo! Depois de se casar e receber a vacina, era chegada a hora de comemorar.
“Fiquei tão feliz, emocionada, que não teve espaço para reação da vacina. Só senti uma leve dor no corpo. Nada que pudesse estragar aquele momento. Quando percebi que minha vacina tinha sido agendada para o mesmo dia do casamento, pensei em remarcar, mas logo concluí que aquela era uma oportunidade única na minha vida”, finalizou a diarista, que mora em Boa Vista.
(Foto: Divulgação/Sesa-PMS)