Sem resultados
Ver todos os resultados
sexta-feira, 18 julho, 2025
  • Login
Blog do Elimar Cortes
  • Poder Legislativo
  • Congresso Nacional
  • Câmaras de Vereadores
  • O Blog
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Blog do Elimar Cortes
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Politica

Marcelo Santos rebate Luiz Durão e diz que acusação de ‘rachid’ foi arquivada pela Justiça “por serem improcedentes as denúncias”

Parlamentar diz ter recebido com estranheza a acusação do ex-deputado Luiz Durão, mas compreende ‘a desinformação diante do claro momento de desequilíbrio emocional devido ao período em que ficou preso’.

17 de outubro de 2019
dentro Politica
Marcelo Santos rebate Luiz Durão e diz que acusação de ‘rachid’ foi arquivada pela Justiça “por serem improcedentes as denúncias”
492
COMPARTILHAMENTOS
1.4k
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe

 

Em nota enviada ao site Blog do Elimar Côrtes, na tarde desta quinta-feira (17/10), o deputado estadual Marcelo Santos (PDT) rebateu declaração feita, mais cedo, pelo ex-deputado estadual Luiz Durão, do mesmo partido, sobre os motivos que o levaram a desistir de disputar uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo.

Em entrevista exclusiva a este site, Luiz Durão, que acaba de ser absolvido pela Justiça da acusação de estuprar uma adolescente de 17 anos, declarou não acreditar ter sido vítima de “trama político”, porém, disse que o deputado Marcelo Santos teria mentido quando anunciou que teria desistido de disputar vaga para o TCES por causa da acusação que pesava sobre Luiz Durão – de estupro.

Luiz Durão declarou na entrevista que o motivo da desistência de Marcelo Santos seria um procedimento que ele (Marcelo) respondia pela acusação de Rachid. Na nota, Marcelo Santos esclarece que foi inocentado “pela própria Justiça ao entender serem improcedentes as denúncias, pedindo pelo arquivamento do processo, sem oposição do Ministério Público do Espírito Santo”.

Marcelo Santos lembra ainda que a decisão de não pleitear vaga de conselheiro do Tribunal de Contas e recusar a indicação para o cargo de secretário de Estado de Esportes “foi feita sem qualquer tipo de acusação e pensando apenas na manutenção da harmonia entre os Poderes instituídos, sem fragilizar as ações de um governo que estava iniciando seu mandato”.

Na nota, enviada pela Assessoria de Imprensa do deputado, Marcelo Santos diz ter recebido com “estranheza a acusação do ex-deputado Luiz Durão, mas compreende a desinformação do ex-deputado diante do claro momento de desequilíbrio emocional devido ao período em que ficou preso por ter sido acusado, tanto pelo Ministério Público quanto pela Polícia Civil, de ser estuprador de menores e, por isso, profere ataques acusatórios contra o parlamentar”.

NOTA À IMPRENSA

O deputado estadual Marcelo Santos informa, através de nota, que recebeu com estranheza a acusação do ex-deputado Luiz Durão mas compreende a desinformação do ex-deputado diante do claro momento de desequilíbrio emocional devido ao período em que ficou preso por ter sido acusado, tanto pelo Ministério Público quanto pela Polícia Civil, de ser estuprador de menores e, por isso, profere ataques acusatórios contra o parlamentar. Assim, Marcelo Santos destaca que foi inocentado pela própria Justiça ao entender serem improcedentes as denúncias, pedindo pelo arquivamento do processo, sem oposição do Ministério Público do Espírito Santo. O deputado estadual lembra ainda que a decisão de não pleitear vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) e recusar a indicação para o cargo de Secretário de Estado de Esportes foi feita sem qualquer tipo de acusação e pensando apenas na manutenção da harmonia entre os Poderes instituídos, sem fragilizar as ações de um governo que estava iniciando seu mandato.

Post Views: 312
Compartilhe197Enviar
Facebook Instagram Youtube

Copyright © 2024 Augusto Assis

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Poder Legislativo
  • Congresso Nacional
  • Câmaras de Vereadores
  • O Blog
  • Contato

Copyright © 2024 Augusto Assis