Carregando...

 

Deu negativo o teste a que o governador Renato Casagrande (PSB) se submeteu por conta da suspeita de ter contraído o coronavírus. A informação foi dada pelo próprio Casagrande, na tarde de domingo (19/04), por meio de suas redes sociais.  O governador postou, inclusive, a imagem do resultado do exame.

“Impossível negar a apreensão. Continuamos trabalhando neste momento de pandemia, adotando os cuidados necessários para prevenção e pedindo que todos possam colaborar com o Isolamento social”, relatou o governador, via Twitter.

Renato Casagrande decidiu fazer o exame após seu motorista testar positivo para o novo coronavírus. A esposa do motorista, que é servidora na na área da saúde, também está infectada.

O governador está bem, não teve febre e não apresentou outros sintomas a não ser uma tosse seca, que começou há alguns dias e foi até mesmo percebida durante as coletivas de imprensa que faz quase que diariamente. O documento que atesta a ausência do vírus no organismo do governador Casagrande é do Laboratório Central do Espírito Santo.

Os deputados estaduais Erick Musso e Lorenzo Pazolini, ambos do Republicanos, contraíram o coronavírus. No Domingo de Páscoa (12/04), Erick, que é presidente da Assembleia Legislativa, fez o exame e deu positivo. Na última quinta-feira (23/04) foi a vez de Pazolini testar positivo para a doença.