A secretária de Estado do Governo, Emanuela Pedroso, visitou na quinta-feira (02/10) os municípios de Jerônimo Monteiro e Guaçuí, onde dialogou com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas sobre investimentos na região, identificando presencialmente as demandas da população. Em Guaçuí, pelo trabalho realizado como gestora pública, recebeu Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores.
Em Jerônimo Monteiro, Emanuela Pedroso, ao lado do prefeito Zé Valério (PSD) e do vice-prefeito Genaldo Ribeiro (PSB), realizou visita técnica onde identificou a necessidade de desassoreamento de córregos que cortam a cidade, obra que requer repasse de recursos do Governo do Estado. Ela explicou que o município foi fortemente atingido por chuvas e a intervenção de adaptação climática em parceria do Governo Estadual com a Prefeitura é necessária para proteger a vida e os bens patrimoniais dos moradores.
Ainda em Jerônimo Monteiro, onde também esteve presente o prefeito de Muniz Freire, Dito Silva (PSB), a secretária esteve na Escola Jerônimo Monteiro, beneficiada por ampla obra de reforma, e em um campo de futebol Society da Comunidade de Aliança, que reivindica investimento em alambrado.
Já em Guaçuí, Emanuela Pedroso esteve com o prefeito Vagner Pereira (PP), o vice-prefeito, Dr. Paulo Cesar Antunes Filho (Agir), vereadores e demais lideranças populares. Na Câmara Municipal, foi agraciada com Moção de Congratulação, proposta pelo vereador Rodrigo Candó (PSB) e acolhida pelos demais parlamentares municipais.
Emanuela Pedroso se disse honrada e grata com a moção aprovada pela Câmara Municipal, que é presidida pelo vereador Carlos Lomeu de Oliveira (PP). “É mais um estímulo para que eu siga na direção certa, empenhada em defender os interesses públicos e trabalhando por todos os capixabas, de Norte a Sul do nosso Espírito Santo”, argumentou, destacando a liderança do governador Renato Casagrande (PSB) na exitosa gestão do Estado.



