• Início
  • Sobre
  • Fanpage
  • Contato
Blog do Elimar Cortes
  • Início
  • Sobre
  • Fanpage
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Sobre
  • Fanpage
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Blog do Elimar Cortes
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Início Segurança Pública

Novo prefeito de Vitória participa de operação policial com secretário Municipal da Segurança Urbana

Lorenzo Pazolini e Ícaro Ruginski, que são delegados de Polícia Civil, saíram às ruas da Capital ao lado de agentes comunitários e de trânsito. Suspeitos foram revistados em abordagens realizadas em diversos bairros.

3 de Janeiro, 2021
em Segurança Pública
Novo prefeito de Vitória participa de operação policial com secretário Municipal da Segurança Urbana
0
COMPARTILHAR
266
VIEWS
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

O novo prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, e o secretário Municipal de Segurança Urbana, Ícaro Ruginski, arregaçaram as mangas nos primeiros minutos logo após a posse, realizada no final da tarde de sexta-feira (01/01). No primeiro dia do ano e de trabalho, Pazolini e Ícaro, que são delegados de Polícia Civil, saíram as ruas para reafirmar, segundo eles, seu compromisso com os cidadãos da Capital capixaba na gestão 2021-2024.

Foi o primeiro trabalho deles pela paz da população. Juntos, realizaram uma operação em bairros de Vitória, ao lado de agentes comunitários e de trânsito da Guarda Municipal. “Vamos mostrar nossa presença junto ao prefeito. É um trabalho integrado”, disse o secretário em sua fala aos agentes no estacionamento da Prefeitura.

A operação começou às 19h30, quando as viaturas deixaram o estacionamento e seguiram para realizar as ações comandadas pelo prefeito Lorenzo Pazolini e pelo secretário Ícaro Ruginski. Não houve registro de crime violento esta noite na capital capixaba.

“Fizemos preventivos em Jardim Camburi, Atlântica Ville, Goiabeiras, Vila Rubim, Praia do Canto, Jardim da Penha, Bento Ferreira, Caratoíra, Ilha das Caieiras, Ilha de Santa Maria, Centro, Grande Santo Antônio e toda a região de São Pedro”, explicou o secretário logo depois da operação realizada com o prefeito Lorenzo Pazolini.

“Foram feitas abordagens a suspeitos. Realizamos consultas de antecedentes, além do trabalho preventivo e da aproximação da comunidade nas praças e parques públicos. A Guarda Municipal será utilizada nesses moldes, para um policiamento comunitário, ficando à disposição da população. Quando estávamos na Praça dos Namorados, fomos acionados por uma cidadã dizendo que havia vândalos numa quadra, atendemos a ocorrência e conseguimos resolver a situação informada pela moradora de Vitória”, disse Ícaro Ruginski.

(Fonte e Fotos: Portal da PMV)

Postagem anterior

Euclério anuncia concurso para contratar 350 novos agentes de Saúde para Cariacica

Próximo post

2020: Ao Retrovisor

Próximo post
2020: Ao Retrovisor

2020: Ao Retrovisor

Blog do Elimar Cortes

Elimar Côrtes é jornalista, formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em 1988. É proprietário da empresa Elimar Côrtes Assessoria & Consultoria de Comunicação.

Siga-nos

  • Início
  • Sobre
  • Fanpage
  • Contato

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Sobre
  • Fanpage
  • Contato