• Início
  • Sobre
  • Fanpage
  • Contato
Blog do Elimar Cortes
  • Início
  • Sobre
  • Fanpage
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Sobre
  • Fanpage
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Blog do Elimar Cortes
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Início Antigos

Espírito Santo ganha primeira empresa de blindagem de veículos

25 de Março, 2019
em Antigos
0
COMPARTILHAR
52
VIEWS
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Acaba de chegar ao mercado a primeira empresa de blindagem de veículos do  Espírito Santo. A Maxi Blindagem, com sede na avenida Leitão da Silva, 1.311, em Gurigica, Vitória, abre as portas nesta terça-feira (11/12), quando apresentará sua filosofia de trabalho a empresários, operadores da segurança pública e do Direito e a sociedade em geral.

Por trás da empresa estão os empresários Reginaldo Marba Júnior, que é do Espírito Santo, e  Delfim Augusto de Faria Neto, de São Paulo. Falar no que levou esses dois jovens empresários a investir no mercado de blindagem de veículos no Espírito Santo é cair no lugar comum.

Aqui se registram os maiores índices de assassinatos do País e a onda de violência aumentou ainda mais no último final de semana, quando mais de 20 pessoas foram assassinadas. Este ano também subiu o número de latrocínio (roubo seguido de morte).

“Vitória já não é mais uma pacata cidade e o Espírito Santo tem uma das mais altas taxas de violência do País. O crescimento social e econômico, infelizmente, vai de encontro com a violência urbana a que estamos sujeitos diariamente e, nesse sentido, segurança é item essencial”, resume o empresário Reginaldo Júnior, em entrevista ao Blog do Elimar Côrtes.

Blog do Elimar Côrtes – Como foi a ideia de criar a empresa em Vitória?
Reginaldo Júnior – As notícias diárias da falta de segurança no Estado, aliadas ao medo de que o perigo nos atinja ou acabe prejudicando alguém bem próximo a nós, foram o ponto de partida para criarmos a Maxi Blindagem. A partir daí, buscando informações e estudando o mercado, descobrimos que, em Vitória, não existia nenhuma empresa de blindagem automotiva e que grande parcela da população precisava buscar, em outros Estados a segurança que aqui não era oferecida. Assim surgiu a ideia de criar a Maxi Blindagem que hoje é uma realidade para todo o Espírito Santo.

– Qual a vantagem para o consumidor ter uma empresa de blindagem atuando no Estado?
– A principal vantagem é ter o serviço de blindagem bem próximo. Uma empresa capacitada para oferecer segurança e credibilidade aos nossos clientes. Além disso, eu destacaria a facilidade na manutenção do veículo com quatro anos de garantia.

– Antes, como o cliente capixaba tinha que fazer para blindar seu veículo?
– Antes da Maxi Blindagem, o cliente capixaba precisava procurar uma empresa em outros Estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, por exemplo) e custeava todo o processo de envio e devolução do veículo. Além disso, em casos de manutenção esse custeio também ficava a cargo do cliente. Com a Maxi Blindagem isso ficou mais fácil e ágil, a empresa se responsabiliza por tudo.

– Por que investir no ramo da blindagem no Espírito Santo?
– Vitória já não é mais uma pacata cidade e o Espírito Santo tem uma das mais altas taxas de violência do País. O crescimento social e econômico, infelizmente, vai de encontro com a violência urbana a que estamos sujeitos diariamente e, nesse sentido, segurança é item essencial.
Assaltos, roubos, sequestros relâmpagos e até morte, um veículo blindado proporciona a segurança que você e toda a família sempre sonharam.

– Qual o perfil do cliente da empresa?
– Há alguns anos podíamos até falar em perfil de cliente. Hoje, o que existe é o medo, a insegurança ou o desejo de proteção. O desejo de guardar o bem mais precioso que temos, a nossa vida, a vida dos nossos familiares, é bem maior. Dessa forma, o nosso cliente é aquele que não mede esforços para garantir a segurança, a vida!

– O preço da blindagem varia de quanto a quanto?
– O preço de uma blindagem varia entre R$ 39 mil e R$ 59 mil. O que influencia no valor é o modelo do veículo.

– É possível blindar apenas parte de um carro?
– É possível, entretanto, não é legal. O Exército Brasileiro não reconhece a blindagem parcial. Ou seja, a blindagem parcial no Brasil é proibida.

Postagem anterior

Vitória vai sediar Encontro das Justiças Militares

Próximo post

Policiais civis também vão ganhar indenização para comprar uniforme e passam a ser promovidos a cada cinco anos de serviço

Próximo post

Policiais civis também vão ganhar indenização para comprar uniforme e passam a ser promovidos a cada cinco anos de serviço

Blog do Elimar Cortes

Elimar Côrtes é jornalista, formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em 1988. É proprietário da empresa Elimar Côrtes Assessoria & Consultoria de Comunicação.

Siga-nos

  • Início
  • Sobre
  • Fanpage
  • Contato

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Sobre
  • Fanpage
  • Contato